quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vida!


Eu tenho fome pela vida, por aquilo que eu ainda não vivi.

Mas amanhã é um novo dia vou vestir um belo traje e sair por aí.

Não tenho medo do que dizem, do que pensam, do que falam!

Mas aquelas vozes na minha cabeça em meio a tanto silêncio do meu quarto não se calam...

O que fazer com tanta vida dentro de mim? Com tanta imaginação?

Talvez eu vá beber em um botequim, falar besteiras e gritar no meio da multidão...

Afinal...chega de tanta babaquice, de tantos medos e ansiedades.

Na verdade agente se reprime tanto para viver por causa dessa bosta de sociedade.

Falo a língua dos loucos porque a língua dos normais nunca existiu!

Então o que posso fazer é mandar os hipócritas para a p q pa...

Se você não gostou, se liga meu irmão que a verdade eu vou te mandar:

Chega de viver uma vida medíocre para que uns e outros possam aprovar!

Vou terminando por aqui lembrando uma frase do Gonzaquinha que diz:

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz!”

Antonia Pinto de Aguiar

Um comentário: